Pastor José Wellington e Pastor Elias Camilo inauguraram templo no Itaim Paulista

Na manhã de domingo, 22, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da AD – Belém, CONFRADESP e CGADB, acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, sua filha e vereadora, irmã Marta Costa e seu genro Costa, estiveram na zona leste da capital Paulista para mais uma grande festa da Assembleia de Deusm em São Paulo, desta vez no setor de Itaim Paulista, 53 para juntamente com o pastor Setorial, Elias Camilo dos Santos e toda igreja estarem inaugurando o novo templo sede do setor 53.

A partir das 8h a rua da igreja já estava repleta de irmãos, aguardando a chegada do pastor da igreja, pastores de diversos setores estiveram presentes para participar do evento, do setor 02 – São Miguel Paulista, Pr. Adeli Geraldo dos Santos e esposa Raquel; setor 15 – Vila Nhocuné, Pr. José Luiz de França e Pr. José Domingos; setor 25 – Caieiras, Pr. Paulo Magalhães Rodrigues e Pr. Wanderson; setor 27 – Ferraz de Vasconcelos, Pr. Euclides da Silva e esposa Alda; setor 38 – Atibaia, Pr. Lélis Washington Marinhos; setor 39 – Parada XV de Novembro, Pr. Paulo Baungratz e esposa Abigail, setor 41 – Mogi das Cruzes, Pr. Saulo Marafon, esposa Cristina e filho Gustavo, setor 43 – Franco da Rocha, Pr. Dirceu Mariano; setor 44 – Francisco Morato, Pr. Gerson Filitto e do setor 49 – Jardim dos Pimentas, o pastor Geraldo Silva.

Após uma oração feita pelo pastor do setor, Elias Camilo, o laço que envolvia a porta do novo templo foi desatado pelo pastor Presidente e Pastor Setorial, em seguida foi lida pelo pastor Wellington a placa inaugural, os pastores adentraram o templo e teve inicio o culto de santa ceia e consagração do templo.

O novo templo tem capacidade para 1,5 mil pessoas sentadas, fachada toda revestida de vidro e um amplo estacionamento, foram mais de 4 anos para por em dia a documentação exigida pela prefeitura e dois anos para construção do templo que esteve repleto na inauguração.

Após homenagens feitas ao Presidente, Pr. José Wellington, Ir. Wanda Freire, Ir. Marta Costa, Pr. Adeli Geraldo, O Engenheiro responsável pela obra, Rogério Leandro Portela Santana da AD em Campinas, Engº. Adão Simões e arquiteta Rosangela Pain, grandes colaboradores na construção e ao pastor Francisco, mestre de obras do setor, o pastor Luis Cipriano do Nascimento, pastor auxiliar no setor homenageou o pastor Elias Camilo e toda sua família pelo empenho e dedicação a igreja do Senhor no Itaim Paulista foi ministrada a palvra do Senhor e em seguida a santa ceia.

Com uma bela oração o pastor José Wellington consagrou o templo ao Senhor e encerrou os trabalhos do domingo, porém a festa de inauguração seguirá até o próximo sábado, 28 de novembro.