Ministério do Belém comemora aniversário do Pastor Wellington Junior

A AD no Belenzinho, São Paulo, ofereceu ao Senhor na noite da ultima segunda feira, 02 de novembro, com o templo sede repleto um belo culto em ação de graças pela passagem do aniversário do pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente do Ministério do Belém, 2º vice-presidente da CONFRADESP, pastor da AD em Guarulhos, SP e Presidente do Conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, CPAD.

Na parte do louvor o culto contou com a participação dos conjuntos de senhoras dos setores de Guarulhos, 19; Carapicuiba, 26 e Taboão da Serra, setor 45, além do coral e Banda do Belém e da igreja em Jardim Tranquilidade, louvou ao Senhor a mocidade da igreja na cidade de Cotia, setor 12.

Todos os órgãos e departamentos da igreja, através de seus líderes estiveram presentes para homenagear o pastor Wellington Junior. Em nome da família Costa falou o pai, pastor José Wellington Bezerra da Costa, pastor Presidente; pelos filhos, nora e genro falou o filho mais velho, Evangelista José Wellington Bezerra da Costa Neto e o filho mais novo, Leonardo. O pastor José Prado Veiga, líder da AD na Lapa e 2º Secretário da Igreja falou em nome de todo ministério do Belém, pastor João Carlos Padilha de Siqueira, 3º Secretário da CONFRADESP, falou em nome dos mais de 5 mil ministros filiados a Convenção estadual, pastor Demerval Lopes de Cerqueira em nome do Conselho administrativo da CPAD, o Diretor executivo da casa falou em nome dos quase 500 funcionários e o pastor Isaias Lemos Coimbra, RJ; falou em nome da Mesa Diretora da CGADB.

Pastores de todo Estado, como de todo pais estiveram presentes para prestigiar o companheiro, da mesa Diretora da CGADB além do Presidente, Pr. José Wellington, compareceu o pastor Isaias Lemos Coimbra, 1º Secretário e Presidente da AD em Ouro Fino, RJ e o pastor Cyro Mello, secretário adjunto. Representando o Conselho administrativo da CPAD, esteve presente o pastor Demerval Lopes de Cerqueira, 2º vice-presidente do conselho e 1º vice-presidente da CEADEB; Pr. Orcival Pereira Xavier, 1º Secretário e presidente da COMADEBG, Pr. Lucifrancis Barboza Tavares, 2º secretário e presidente da CEMEADAP, Pr. Lourival Machado, Membro e Presidente da AD no Rio de Janeiro; Pr. Juvenil dos Santos Pereira, membro do Conselho, 2º Secretário da CIADESCP e Presidente da AD em Florianópolis, Pr. Daniel Sales Accioli, membro do conselho e Presidente da AD em Apucarana, PR; Pr. Elienai Cabral, membro do Conselho e Presidente da AD em Sobradinho, DF; Pr. Carlos Alberto, membro do conselho e Presidente da AD em Cruzeiro do Sul, AC; o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo e vários gerentes da casa.A CONFRADESP se fez representar pelos seguintes diretores, Pr. José Wellington, Presidente; Pr. Carlos Padilha de Siqueira, 1º vice-presidente; Pr. José Prado Veiga, 1º secretário; Pr. Paulo Freire, 2º secretário; Pr. João Carlos, 3º secretário; Pr. Emanuel Barboza Martins, 1º Tesoureiro e Pr. José Fernandes Filho, secretário adjunto.

A diretoria da igreja também marcou presença com os pastores, José Wellington, Presidente; Pr. José Pereira da Silva, 1º secretário; Pr. José Prado Veiga, 2º secretário; Pr. Alcindo Ramos, 3º Secretário, Pr. José Amaro da Silva, 1º Tesoureiro, Pr. Paulo dos Santos, 2º Tesoureiro e o secretário adjunto, Pr. Alexandre Florêncio da Silva Junior.

Além da presença das irmãs do círculo de oração, banda e coral de Guarulhos, igreja líderada pelo pastor Wellington Junior, os Dirigentes de Congregações e muitos obreiros estiveram honrando seu pastor.Ao final do culto, o pastor Antonio Gilberto, consulto teológico e doutrinário da CPAD, que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Iolanda, parabenizou o aniversariante e orou pela família.