NOTA DE FALECIMENTO: Pastor Eliseu Sergio de Queiroz, pastor Serginho

A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), esta de luto; foi promovido as mansões celestiais na tarde desta quinta (29) aos 58 anos o pastor presidente do Campo de Louveira, Eliseu Serginho de Queiroz.

Conhecido em todo estado por sua simpatia, carisma e alegria contagiante, pastor Serginho, como era carinhosamente conhecido era um dos mais ativos ministros da CONFRADESP. Participava de todos os eventos e reuniões promovidos pela convenção tanto na capital, como nas mais distantes cidades do interior do estado. Assim como seu pai, o saudoso pastor Elyseu Queiroz de Souza, que liderou a AD em Jundiaí, Serginho foi um dos fiéis companheiros do pastor José Wellington Bezerra da Costa, que juntamente com sua filha Marta Costa o visitou há 06 dias.

Deixa viúva a irmã Mara Rodrigues de Castro Queiroz; ele era cunhado do pastor Esequias Soares, presidente da AD em Jundiaí (SP) e tio do pastor Elizeu Garcia Martins, diretor-executivo da Escola de Missões das ADs (EMAD) e líder da AD Ministério do Belém em Itapevi (SP).

VELÓRIO:
Seu corpo será velado à partir das 18h desta quinta (29), no templo-sede da Assembleia de Deus em Jundiaí (SP), sito à Rua Fortunato Mori, 436, Vianelo.

CULTO FÚNEBRE:
O culto fúnebre se dará as 9h de amanhã, sexta-feira, dia 30.

SEPULTAMENTO:
O corpo do amado pastor Serginho será sepultado as 11h do mesmo dia 30, no Cemitério Parque dos Ipês situado à Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, 943, Recanto Quarto Centenário, Jundiaí (SP).

Ev. Tiago Bertulino
Assessoria de Comunicação CONFRADESP